Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
Interfaceamento Visual
tel (48) 3334-8877
Instalação
A instalação do sistema Esmeralda Visual é feita remotamente. Com isso evita-se problemas quando da presença do consultor para a implantação do sistema.
Utilizamos um HASP, (Hardware Against Software Piracy siginifica Hardware contra pirataria de Software), é um dispositivo externo conectado a um computador, utilizado para restringir o uso de um determinado programa. Atualmente utiliza-se uma conexão USB, geralmente encontrado no formato de um pendrive.
Implantação
A implantação é feita no local. Faz-se um agendamento e o consultor desloca-se até o local para customizar o sistema, formatando os laudos, comprovante de coleta, etiquetas, faturas e demais documentos.
Contrato
Seu laboratório pode se beneficiar de um contrato fechado diretamente com um dos nossos Consultores para obter: Atendimento 24 horas 7 dias por semana, visitas periódicas, prioridade no atendimento remoto e algo mais que venha a ser combinado.
Treinamento
O treinamento acontece anualmente nos meses de Março, Julho e Novembro. As datas foram escolhidas levando-se em consideração a disponibilidade da rede hoteleira e do clima. Assim pode-se conhecer a ilha de Florianópolis na estação de verão, inverno ou primavera. Os dias de curso são durante a semana da lua cheia, para aproveitar o visual da lagoa da conceição.
Suporte remoto
O suporte remoto (help desk) é gratuito e usamos o software (programa) "CRM" MySuite, pelo qual o cliente abre tickets (chamados) e pode acompanhar o desenrolar do atendimento.
Termo em inglês Customer Relationship Management (CRM) pode ser traduzido para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Por meio da ferramenta de CRM MySuite, todos os integrantes do suporte ao cliente terão acesso às informações do cliente.
Para acessar remotamente o computador do cliente para efetivamente realizar o suporte usamos o programa TeamViewer.
O TeamViewer é um pacote de software proprietário para acesso remoto, compartilhamento de área de trabalho, conferência online e transferência de arquivos entre computadores.
Suporte Local
Caso seu laboratório necessite de uma visita de um consultor, entre em contato com a TCM Informática para agendar o atendimento no local. Será negociado o translado, hospedagem, alimentação e honorários do consultor.
Demonstração
Agende sua demonstração gratuitamente com uma de nossas vendedoras. No dia e hora agendado o consultor vai ajudá-lo a conectar seu computador remotamente através do TeamViewer, programa que irá conectar nosso computador ao seu computador, para iniciar a demonstração.