Dê o Play e Assista

Nossos Serviços
Para seu Laboratório

Instalação

A instalação do sistema Esmeralda Visual é feita remotamente. Com isso evita-se problemas quando da presença do consultor para a implantação do sistema.

Utilizamos um HASP, (Hardware Against Software Piracy siginifica Hardware contra pirataria de Software), é um dispositivo externo conectado a um computador, utilizado para restringir o uso de um determinado programa. Atualmente utiliza-se uma conexão USB, geralmente encontrado no formato de um pendrive.

Implantação

A implantação é feita no local. Faz-se um agendamento e o consultor desloca-se até o local para customizar o sistema, formatando os laudos, comprovante de coleta, etiquetas, faturas e demais documentos.

Contrato

Seu laboratório pode se beneficiar de um contrato fechado diretamente com um dos nossos Consultores para obter: Atendimento 24 horas 7 dias por semana, visitas periódicas, prioridade no atendimento remoto e algo mais que venha a ser combinado.

Treinamento

O treinamento acontece anualmente nos meses de Março, Julho e Novembro. As datas foram  escolhidas levando-se em consideração a disponibilidade da rede hoteleira e do clima. Assim pode-se conhecer a ilha de Florianópolis na estação de verão, inverno ou primavera. Os dias de curso são durante a semana da lua cheia, para aproveitar o visual da lagoa da conceição.

Suporte remoto

O suporte remoto (help desk) é gratuito e usamos o software (programa) "CRM" MySuite, pelo qual o cliente abre tickets (chamados) e pode acompanhar o desenrolar do atendimento.
Termo em inglês Customer Relationship Management (CRM) pode ser traduzido para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Por meio da ferramenta de CRM MySuite, todos os integrantes do suporte ao cliente terão acesso às informações do cliente.
Para acessar remotamente o computador do cliente para efetivamente realizar o suporte usamos o programa TeamViewer.
O TeamViewer é um pacote de software proprietário para acesso remoto, compartilhamento de área de trabalho, conferência online e transferência de arquivos entre computadores.

Suporte Local

Caso seu laboratório necessite de uma visita de um consultor, entre em contato com a TCM Informática para agendar o atendimento no local. Será negociado o translado, hospedagem, alimentação e honorários do consultor.

Demonstração

Agende sua demonstração gratuitamente com uma de nossas vendedoras. No dia e hora agendado o consultor vai ajudá-lo a conectar seu computador remotamente através do TeamViewer, programa que irá conectar nosso computador ao seu computador, para iniciar a demonstração.

Contate-nos

( * ) Campos Obrigatórios.

Rua. Senador Ivo D' Aquino 121

Bairro. Lagoa da Conceição

Cidade. Florianópolis - Cep 88062-050

Estado. Santa Catarina

Pais. Brasil

Tel. +55 (48) 3334-8877

WhatsApp. +55 (48) 98469-6872

what.png

Horário de Atendimento

Segunda-feira
08:00 - 12:00
14:00 - 18:00
Terça-feira
08:00 - 12:00
14:00 - 18:00
Quarta-feira
08:00 - 12:00
14:00 - 18:00
Quinta-feira
08:00 - 12:00
14:00 - 18:00
Sexta-feira
08:00 - 12:00
14:00 - 18:00
Sábado
Fechado
Domingo
Fechado