top of page

Dê o Play e Assista

Por Que Escolher a TCM Informática?

01.

A TCM Informática iniciou suas atividades em Abril/1988 desenvolvendo não apenas sistema, mas verdadeiras soluções para laboratórios de análise e patologia clínica, juntamente com parcerias sólidas a credencia como uma das principais empresas deste segmento no Brasil.

02.

Esmeralda Visual é um LIS (Laboratory Information System) desenvolvido para plataforma Web, desta forma seus usuários podem estar em qualquer lugar acessando o sistema em tempo real proporcionando rapidez e uma gestão mais eficaz.

03.

A segurança consiste não apenas em vários recursos utilizados no sistema como senhas “Master” e “Dinâmica” (mudam de acordo com o algoritmo utilizado), rastreabilidade, Backup automático e manutenção com reindexação automática do Banco de Dados, mas também na estabilidade proporcionada pela linguagem de desenvolvimento e plataforma utilizada para aplicação.

04.

A inovação tecnológica sempre foi a marca da TCM que significa TECNOLOGIA, CRIATIVIDADE E MARKETING, e incansavelmente o Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa busca implementar novas funcionalidades disponibilizadas em frequentes atualizações de versões do sistema, buscando assim fornecer inovações tecnológicas que agregam muito valor, seja nos setores técnicos ou na gestão administrativa.

05.

O Esmeralda Visual é um sistema idealizado e preparado para “conversar” ou trocar informações com quaisquer sistemas que assim permitam, possuindo atualmente mais de 200 equipamentos de automação interfaceados, integração com os principais  Laboratório de Apoio e sistemas hospitalares do Brasil e também alguns Sistemas de Clínica e medicina ocupacional.

06.

A TCM possui um atendimento diferenciado em todos os seus núcleos com profissionais, qualificados, capacitados e valorizados, com treinamentos frequentes e como consequência há uma baixa rotatividade, o que é extremamente benéfico para a empresa e clientes. A política de Consultores regionais sendo também parte integrante do rodízio no suporte interno, aliado ao CRM de gestão de “tickets”, faz com que a média de avaliação dos atendimentos seja alta, literalmente cinco estrelas, pois todos que atendem possuem a vivência do dia a dia de um laboratório.

07.

Com uma política comercial justa, onde cada Cliente paga apenas pelas licenças dos serviços utilizados, promoções permanentes (Laboratório Amigo, Tranquilidade à Vista (Cliente Novo) e Verão em Dobro (Cliente Novo) e sazonais, parcelamentos facilitadores e total empenho nas negociações de Valores, a TCM consegue ajudar os clientes na programação de seus custos com o sistema que poderá aumentar ou reduzir única e exclusivamente de acordo com a necessidade dos mesmos.

bottom of page