top of page
Banner Suporte.png

SUPORTE  TÉCNICO

SUPORTE REMOTO

O suporte remoto (help desk) é gratuito para os nossos clientes.
Organizamos o suporte por abertura de chamados (tickets), pelos quais o cliente pode acompanhar o atendimento desde a abertura até o encerramento.


Utilizamos duas plataformas para realização do atendimento remoto:
 

  • MySuite para a abertura e gestão dos tickets. Você pode acessar a plataforma clicando aqui
     

  • TeamViewer ou AnyDesk para acessar o seu computador remotamente, quando há necessidade de alguma intervenção pelo nosso time de atendimento, conferência online ou transferência de arquivos.

 

 


SUPORTE PRESENCIAL

Nessa modalidade, um consultor credenciado se desloca até o seu Laboratório, realizando o suporte presencialmente. Essa modalidade exige agendamento prévio e não é gratuita. Consulte os valores e condições das visitas técnicas de suporte com o Núcleo de Negócios da TCM.

adobestock_470261390.jpeg

INSTALAÇÃO, IMPLANTAÇÃO,
CONSULTORIA E DEMONSTRAÇÃO

INSTALAÇÃO DO SISTEMA 

A instalação do sistema é feita remotamente, para agilizar o trabalho do consultor na etapa de implantação no laboratório. Utilizamos um HASP (Hardware Against Software Piracy): um token externo conectado ao seu computador pela porta USB, utilizado para autenticar o seu acesso e validar a sua licença. 


IMPLANTAÇÃO NO LABORATÓRIO

A implantação do sistema pode ser feita de forma remota ou localmente, no Laboratório. Você faz o agendamento, e na data combinada, um consultor credenciado vai até o seu Laboratório, customizando o sistema, formatando os laudos e demais personalizações, como comprovante de coleta, etiquetas, faturas e demais documentos. Enfim, tudo para que o sistema se adeque à rotina do seu Laboratório.


CONSULTORIA PERMANENTE

Seu laboratório pode se beneficiar de um serviço de suporte, negociado diretamente com um dos nossos Consultores Credenciados, para ter um suporte 24/7, visitas periódicas, prioridade no atendimento remoto e demais atividades para que você extraia o máximo que o sistema oferece.



DEMONSTRAÇÃO

Você pode agendar a demonstração de qualquer uma de nossas soluções com nosso time de negócios, que irá explicar as vantagens e tirar todas as suas dúvidas. A demonstração é gratuita e acontece de forma online. 

adobestock_554065744_edited.jpg

TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO

Cada laboratório é único, com processos próprios e uma rotina que o difere dos demais.

A TCM oferece tanto capacitações de forma online quanto pode elaborar cursos de treinamento específicos para o seu Laboratório, adequando a carga horária e o conteúdo para atender a sua demanda.

 

Rua Senador Ivo D' Aquino 121

Lagoa da Conceição 88062-050

Florianópolis, SC    Brasil

 

Saiba como chegar.

Tel - +55 (48) 3334-8877

WhatsApp - +55 (48) 98469-6872

Nosso horário de atendimento

Segunda à Sexta
8h - 12h / 14h às 18h

TCM Informática, 2025 - Todos os direitos reservados.
bottom of page